Harmonia total entre Executivo e Legislativo

Foto-2-NaelReis-Governador-cumprimenta-deputados-empossados

 

Após a posse da nova bancada de deputados estaduais e a proclamação do novo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, na manhã deste domingo (1º), o governador do Estado Flávio Dino compareceu ao Salão Nobre da Assembleia Legislativa e parabenizou os 42 deputados que representarão os maranhenses na produção de leis e fiscalização das atividades do Poder Executivo.

O governador parabenizou ainda o novo presidente da Casa, Humberto Coutinho (PDT), pela eleição realizada com amplo diálogo com as correntes políticas.

Líder e vice-líder

Foto-1-NaelReis-Governador-e-líder-do-governo-na-AL

 

O governador recebeu na sede do Governo do Estado o líder e o vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, Rogério Cafeteira (PSC) e Professor Marco Aurélio (PCdoB), respectivamente. Acompanhado pelos secretários de Articulação Política e Assuntos Federativos (Márcio Jerry) e Casa Civil (Marcelo Tavares), Flávio Dino apresentou as principais diretrizes do Governo do Estado aos parlamentares que iniciam a legislatura nesta segunda (02).

O desafio de conduzir os trabalhos na Assembleia Legislativa do Maranhão e promover o diálogo do Poder Executivo com os 42 deputados estaduais tem como principal meta dar sustentação ao projeto de reverter os indicadores sociais do Estado.

Na audiência realizada já no fim de semana, os deputados Rogério Cafeteira, Marco Aurélio, Humberto Coutinho e Othelino Neto (os dois últimos, eleitos presidente e vice da Assembleia), dialogaram com o governador e os secretários sobre as ações prioritárias para o Maranhão já no início dos trabalhos parlamentares.

Fonte: Blog do Domingos Costa

This entry was posted in Estado, Política, Regional. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.