Chagas Rocha assume presidência do PCdoB em São Raimundo

IMG_0681

O líder politico da Cidade de São Raimundo do Doca Bezerra, Chagas Rocha (PCdoB), reuniu lideranças politicas do município neste ultimo final de semana para discutir o futuro politico da oposição. Na reunião, Chagas Rocha assumiu a presidência do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Segundo Chagas, a oposição irá iniciar o processo de filiação de pessoas ao partido, e também irão fazer oposição com rigor ao governo municipal conversando com a população debatendo um caminho diferente em prol de um São Raimundo de todos.

Os membros do partido no município ficou assim: Chagas Rocha (Presidente), Flavio Lima (Vice-Presidente), Jorlene Silvestre (Secretária). Outros membros são: Dra. Janete Rocha, Junior Fortes, Edson Sousa, Lucas Silva, Ricardo Alves, entre outros que farão parte do comitê municipal do PCdoB.

 

This entry was posted in Geral. Bookmark the permalink.

3 Responses to Chagas Rocha assume presidência do PCdoB em São Raimundo

  1. Anônimo says:

    Estamos com você Chagas

  2. Anônimo says:

    O gatos pingados da prefeitura estão preocupados

  3. Parabéns já tá mais do que na hora de alguém toma posicionamento a frente. da oposição cerca de 48,5 da população do município, e enfrentar com rigor os soberbos da posição e sua pesima adiministração que só sabe pinta as obras precisamos urgente de alguém que represente nosso povo
    Avante para trás nenhum passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.