Barra do Corda – Casal é preso suspeito de espancar e matar filha de apenas 8 meses

O Delegado Regional de Polícia Civil de Barra do Corda, informa a sociedade local, haja vista diversas demandas dos meios de comunicações, que na data de ontem, durante a madrugada, a Polícia Militar, no curso do atendimento de uma ameaça realizada por um marido contra sua esposa, veio a perceber que no interior da residência do casal havia uma criança do sexo feminino, de apenas 08 meses de idade, a qual encontrava-se extremamente debilitada, com sinais de maus tratos, lesões, falta de higiene e em situação de muita vulnerabilidade.

Diante da constatação, a equipe de policiais prendeu o marido, a princípio pelo delito de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha e socorreu essa criança, levando-a até a UPA local para ser atendida, comunicando os fatos a Policia Cívil, sendo que esta também foi acionada pelo serviço de Assistência social da UPA quanto ao caso da criança.

Tomando conhecimento dos fatos, o Delegado do 1º DP, Dr Bruno Aquino e equipe, deslocaram-se até a Unidade de saúde e verificaram o nítido flagrante de maus tratos que infelizmente levou a criança a óbito ainda na manhã de ontem.

Diante desses fatos, a Autoridade Polícia autuou em flagrante a mãe dessa criança pelo crime de mais tratos seguido de morte e o pai pelo mesmo delito, mais o de ameaça que havia praticado contra sua companheira.

O corpo da criança foi encaminhado ao IML/Imperatriz para a devida necropsia que será de extrema importância para análise e esclarecimento de todos os fatos a que esta vítima foi submetida e que ocasionou sua morte.
Nota: 15ª Delegacia de Barra do Corda
Delegado Regional Renilto Ferreira

 

Fonte: Barra do Corda News – Ivan Silva
This entry was posted in Geral. Bookmark the permalink.

One Response to Barra do Corda – Casal é preso suspeito de espancar e matar filha de apenas 8 meses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.