Visivelmente a capacidade política do ex-prefeito de Lago da Pedra, Luís Osmani, continua em fase de encolhimento. É o que vem ocorrendo eleição após eleição.
Na noite deste sábado (07), o líder político estruturou o espaço em sua residência, o mesmo que, há anos, em reuniões, chegou a lotar por simpatizantes, para apresentar seus pré-candidatos a deputado estadual e federal, Cesar Pires e Edilásio Júnior, respectivamente.
O corro, porém, que os tempos são outros. Os simpatizantes diminuíram consideravelmente. O pequeno grupo de pessoas se acomodou debaixo da varanda, que andou longe de lotar, como mostram as imagens.
O efeito de encolhimento ocorre de pois da falta de consistência política de Luís Osmani, que sempre troca de candidato, o que o leva à perda da confiabilidade e público.
Recentemente, o ex-prefeito rompeu a parceria com o advogado e empresário, Dr. Weuler, que se apresentou como pré-candidato a deputado estadual. Após algumas ações, a parceria, que parecia sólida e chegaria às eleições de outubro, chegou ao fim.
Portanto, a imagem revela o atual potencial político de Luís Osmani.
Ai tá longe dos 8mil votos prometidos!