PC do B de Peritoró formaliza apoio à Adelmo Soares, pré-candidato a deputado estadual

O Partido Comunista do Brasil em Peritoró-MA, organizou na manhã deste sábado, 02 de Junho, um café da manhã para receber Adelmo Soares, pré-candidato a deputado estadual pelo PC do B.

Professor Damasceno, presidente do PC do B em Peritoró, Professora Deane, vice-presidente do PC do B na cidade, Professora Sonha, secretária da mulher do partido, Professor Zuza, secretário municipal e secretário de finanças   do PC do B, Professor Maciel Silva, secretário de juventude do  PC do B, Professor Rafael Duarte, secretário de comunicação do PC do B, Chico Miguel, presidente da Fetaema e vice-prefeito de Peritoró, Francisco Germano, secretário municipal, Professor Cazuza, secretário geral do partido,  Sandro Montenegro, presidente do Solidariedade,   e sociedade civil, estiveram no café da manhã.

Adelmo Soares foi vereador três vezes em Caxias-MA, também foi gestor da Secretaria da Agricultura Familiar do Estado, local onde desenvolveu um trabalho de grande relevância.

Soares tem pela frente talvez o seu maior desafio na vida pública, mas nos últimos meses, Adelmo Soares tem percorrido  pelo Maranhão, ao lado dos representantes da FETAEMA e lideranças importantes da agricultura familiar no Estado, trabalhando de forma respeitosa e com muito empenho para continuar fazendo um trabalho de qualidade em prol daqueles que mais precisa. Em Peritoró, o  pré-candidato passa a contar com o apoio do PT, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, PC do B, e de Chico Miguel, vice-prefeito do município.

Fonte: Blog do Maciel Silva
This entry was posted in Geral. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.