Governador Flavio Dino desmente boatos de inelegibilidade

O Governador do Estado do Maranhão, Flavio Dino, usou a sua rede social para desmentir qualquer versão de sua suposta inelegibilidade, especulada em vários sites de blogs do estado.

Em sua rede social, Flavio Dino disse que essas especulações foram criadas pelo grupo Sarney/Murad com a tentativa de voltarem aos seus privilégios, mas, terão que vencer nas urnas, e que qualquer versão sobre sua inelegibilidade é factoide e desespero.

Dino ainda afirma que amanhã (09), irá normalmente pleitear seu registro de candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e que será deferido nos termos da lei. Flavio Dino ainda confirmou que na próxima semana irá começar mais uma bela campanha, alegre, propositiva e vencedora.

Dino descreveu que foi juiz federal por 12 anos, professor de direito constitucional por 25 anos, e que por isso, não leva a serio as armações do grupo Sarney/Murad.

Flavio Dino pediu desculpas por não ter se manifestado antes porque estava muito ocupado com coisas sérias, trabalhando para continuar com as mudanças que tem feito no estado do Maranhão.

This entry was posted in Geral. Bookmark the permalink.

One Response to Governador Flavio Dino desmente boatos de inelegibilidade

  1. ubiratan de Sousa machado says:

    valeu governador estamos juntos para mais uma vitória nao vamos deixar o Maranhão voltar ao passsado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.