Prefeito Chico Freitas convida população para reunião sobre o caso da jovem Maria Luíza

CONVITE ESPECIAL E SOLIDÁRIO

Movido pela corrente solidária de apoio ao salvamento da vida da jovem Maria Luiza, que se encontra em São Paulo aguardando em longa espera a doação de medula para o tratamento da leucemia, CONVIDO os cidadãos humanizados de Lagoa Grande para participarem comigo, como sem falta, de uma palestra de esclarecimentos e informações sobre o cadastro de pessoas compatíveis para a doação de medula, visando à possibilidade de transplante.

O transplante só é realizável com a compatibilidade mais próxima possível entre o doador e o paciente. A chance de se encontrar um doador compatível não é fácil, por isso a importância da maior quantidade de voluntários nessa tentativa de identificação.

Precisamos mobilizar toda sociedade nessa busca e o ponto de partida será essa reunião e início da campanha.

Para ser doador de medula é muito simples e que não tem nada a ver com doação de sangue. A coleta de sangue é apenas para atestar a compatibilidade.

Doar medula é doar esperança e nesse caso salvarmos a vida da jovem Maria Luiza, que já encontrou um doador  compatível que esperamos dê certo.

Doar é ato voluntário e acima de tudo ato de amor.

Com muita fé e orações, o transplante de medula é a esperança de cura para portadores de leucemia e outras doenças do sangue em que tratamentos com medicamentos não resolveram.

A medula doada é recomposta em no máximo duas semanas no doador e resulta no salvamento da vida da receptora Maria Luiza.

Local da Reunião: Creche Vovó Vitorina

Data:  17/10/2017

Horário: 08:00h

Conto com a presença de todos que tomarem conhecimento deste CONVITE ESPECIAL.

 

Chico Freitas

This entry was posted in Geral. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.