Em parceria com a prefeitura Universidade Federal do Maranhão inicia curso de pedagogia em Lagoa Grande

Na manhã deste sábado (01), foi realizada na igreja Videira de Lagoa Grande do Maranhão a aula inaugural do curso de pedagogia que será ofertada pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em parceria com a prefeitura de Lagoa Grande.

O ponto alto da cerimônia se deu com a assinatura do termo de parceria da UFMA com o Município, seguido do discurso do prefeito Chico Freitas, que falou da importância desse Programa de Formação e Graduação licenciatura em Pedagogia, ainda mais positivamente porquanto se tratar de uma universidade pública com o reconhecimento que tem a UFMA.

O curso será ministrado durante 4 anos e meio e formara 60 alunos, futuros pedagogos, que alçam com firmeza o primeiro degrau dessa conquista pessoal a se reverter em benefício do crescimento cultural do município.

Estiveram presentes o vice-prefeito, Grijalba de Sousa, Chefe de Gabinete, Rainerio Medeiros, Secretário de Educação, Leandro Martins, Vereadora, Cinara do Bibi, Secretários Municipais, Assessores, professores e coordenadores da UFMA.

This entry was posted in Geral. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.