Conferência Municipal do PCdoB em Lago da Pedra reúne um grande público e diversas lideranças políticas de Lago da Pedra e do Maranhão

A Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Lago da Pedra, realizada no último sábado (19), na Câmara Municipal, reuniu um grande público e diversas lideranças políticas de Lago da Pedra e do Maranhão. Estavam lá, por exemplo, o presidente estadual do PCdoB, secretário de Articulação Política do Estado Márcio Jerry, ex-deputado federal Domingos Dutra, secretário de Igualdade Racial, Gerson Pinheiro, secretário da Agricultura Familiar, Adelmo Soares. Os vereadores de Lago da Pedra, do bloco de oposição, Henrique Paraibano, Pablo Sales, Zé Orlando, Wanessa, Julyfran Catingueiro, Moisés do Lago Preto, Ariel.

O ato marcou o lançamento da campanha de filiação do PCdoB em Lago da Pedra e homologação da pré-candidatura de Mauro Jorge, que liderou o evento, a prefeito.

Com discursos emocionante, ao mesmo tom, pregando união, oradores, entre eles, Mauro Jorge, Dr.Rubens, Adelmo Soares e Márcio Jerry contagiaram o público que saiu confiante, com a esperança renovada.

 

Márcio Jerry destacou a importância dos partidos da base do governo Estado manterem a unidade nos municípios, como foi em 2014.

 

This entry was posted in Política. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.