Logo Blog
  • Fernando Ramos
  • 21/jul/2020
  • Estado

A pedido de Edivan e Luís Abreu, povoado de Marajá do Sena será contemplado com sistema de abastecimento de água

Na tarde desta terça-feira (21), o município de Marajá do Sena recebeu uma boa notícia. Trata-se de uma emenda do deputado federal Marcio Jerry (PCdoB), para a construção de um sistema de abastecimento de água no povoado Cana Brava, zona rural do município.

A emenda foi fruto do pedido dos ex-prefeitos Edivan (PDT) e Luís Abreu (PCdoB). Eles estiveram acompanhado de Marcio Jerry na Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), que será responsável pela elaboração do projeto e processo licitatório. Eles foram recebidos pelo Secretario Adjunto Mavio Rocha (PCdoB), que garantiu agilidade em todo o processo para que o povoado seja agraciado com água em todas as casas o mais rápido possível.

Edivan disse que é o início da realização de um sonho.

“Para nós é motivo de alegria ser agraciado com essa emenda do deputado Marcio Jerry. É o inicio da realização de um sonho da comunidade. Com fé em Deus, esse sonho será realizado” – completou Edivan.

Edivan continuará em São Luís em busca de outros benefícios para Marajá do Sena no decorrer da semana.

O deputado Marcio Jerry, comprometeu-se em continuar ajudando e que sempre estará a disposição de Edivan, Luís Abreu e a população do município

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta nossa página no Facebook

%d blogueiros gostam disto: