Logo Blog

CALAMIDADE – Moradores de Marajá do Sena sofrem com a falta de água

A cidade de Marajá do Sena vive um caos em vários setores da administração pública. A falta de infraestrutura, saúde e educação é uma das reclamações da população sofrida de um dos municípios mais pobres do país.

Além de varias outras necessidades que a população de Marajá do Sena passa, a situação piorou nos últimos dias devido a falta do liquido precioso que todo ser humano precisa, a água!

O vereador Negão, denunciou através de vídeo, um verdadeiro transtorno vivido pelos moradores do Bairro Novo Marajá. A vários dias, os moradores do Bairro Novo Marajá estão sofrendo com a falta de água devido a queima da bomba do poço responsável pela distribuição.

Segundo relato do vereador, o governo do estado disse que a responsabilidade do sistema de abastecimento de água é do município, pois a obra já foi entregue.

A situação fica pior quando no vídeo, vereador Negão confirma que o Centro de Ensino Sergio Dutra Reis está sem aulas por falta de água, prejudicando todos os alunos que estudam na referida escola.

POVOADO CANA BRAVA

A situação da falta de água não é só na sede, o povoado Cana Brava está passando pela mesma situação.

Moradores do povoado Cana Brava, zona rural de Marajá do Sena, recentemente gravaram um vídeo indignados com a falta de responsabilidade do poder executivo do município para com o sistema de abastecimento de água.

No vídeo gravado por uma moradora, ela relata que mulheres gravidas e idosas são obrigadas a carregar água em tambores a uma boa distância de suas casas.

No vídeo, a moradora ainda relata que essa situação era pra ser temporária, porem o poder municipal nunca tomou as providências necessárias para resolver o problema.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta nossa página no Facebook

%d blogueiros gostam disto: