×
Regional

Campanha- Prefeita Arlene Uchôa pague o salários dos professores

yyy 15

 

O que tem a ver o atraso de salários dos professores com o desenvolvimento de um município? Tudo. Em toda a história do mundo, as civilizações se desenvolveram pelo conhecimento, seja da guerra, da agricultura, da medicina e por aí vai. Nos últimos séculos, a Educação foi e será sempre fundamental ao desenvolvimento de um povo. Não há como imprimir desenvolvimento sem uma forte base educacional. Porém, para que aconteça educação de qualidade é preciso profissionais qualificados, motivados, com boa remuneração e salários em dias.

Mas, ao que parece, a prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra, Arlene Uchôa (PT),não tá nem aí para a educação do município. Segundo o Sinproesemma  local, em ofício encaminhada para o Ministério Público a gestora garantia o pagamento de dezembro em 31 de janeiro. Hoje é 4 de fevereiro e nada de salário e nem terço de férias, já em atraso também o mês de janeiro, somando dois meses. Os professores estão na pindaíba, devendo, e no comércio local às vendas estão paradas.

A prefeita preferiu valorizar o carnaval, em vez de pagar os servidores, contratou quatro bandas para os quatro dias de folia.Com certeza, para professores, não terá carnaval. E, assim, as coisas vão acontecendo na pequena São Raimundo do Doca Bezerra.

Fonte: Blog do Walney Batista

0 Comentários

Deixe o seu comentário!