×
Cidades

DENUNCIA – Escola em Marajá do Sena abandonada pelo poder executivo

Chega mais uma vez a redação do Blog do Fernando Ramos, denuncia de pais de alunos sobre a situação de abandono de mais uma escola na zona rural de Marajá do Sena.

A denuncia desta vez é referente à Escola municipal Castelo Branco, no povoado Três Palmeiras. Segundo relatos dos pais e alunos, faz quase um mês que a escola encontra-se sem auxiliar de serviços gerais e copeira para realizar a limpeza e a merenda respectivamente.

Na referida escola tem servidores efetivos, porem sem nenhuma justificativa, esses servidores estão há quase 30 dias sem comparecer no posto de trabalho.

Os pais e alunos relataram que a maioria das vezes eles realizam o trabalho de limpeza. Quando estão ocupados com seus afazeres as aulas acontecem sem nenhuma higiene.

Ainda segundo relatos, o gestor da escola não consegue resolver o problema, pois por motivos desconhecidos ele fica ausente a maior parte do tempo.

Com essa situação de abandono, os pais e alunos pedem que aos Vereadores e Ministério Publico que tomem as providencias cabível.

 

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!