Logo Blog

Deputado João Marcelo (MDB-MA) vota a favor do congelamento do salario dos professores até dezembro de 2021

Na tarde desta última quarta-feira (06), os deputados federais votaram, a Emenda 11 ao PL 39/2020, que retirou os profissionais da Educação do rol de servidores públicos que poderão ficar com os salários congelados até dezembro de 2021.

O deputado federal João Marcelo (MDB-MA), foi um dos 5 deputados do estado do Maranhão que votaram contra a emenda e a favor do congelamento do salário dos professores até dezembro de 2021.

Os outros deputados do estado maranhão que votaram contra a emenda e a favor do congelamento dos professores foram: Aluísio Mendes (PSC), Cléber Verde (Republicanos), Edilázio Júnior (PSD e Paulo Marinho Jr. (PL).

Os outros deputados do estado do maranhão votaram a favor da emenda e com isso os professores não terão seus salários congelados até dezembro de 2021. Saiba que são eles: Bira do Pindaré (PSB), Eduardo Braide (Podemos), Gastão Vieira (PROS), Gil Cutrim (PDT), Juscelino Filho (DEM), Márcio Jerry (PCdoB), Marreca Filho (Patriota), Pedro Lucas (PTB) e Zé Carlos (PT).

A emenda, apresentada pela bancada do PT e aprovada pela Câmara dos Deputados, na terça-feira (5), foi aprovada no Senado Federal, nesta quarta-feira (6), por unanimidade, com 80 votos favoráveis, nenhum voto contrário e nenhuma abstenção. Com isso, os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais ficam, definitivamente, de fora do congelamento proposto pela equipe econômica do governo Bolsonaro por meio do PLP 39/2020.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta nossa página no Facebook

%d blogueiros gostam disto: