×
Geral

DESCASO- Moradores de Marajá do Sena reclamam da situação de posto de saúde na zona rural

Moradores do povoado Centro do Olímpio, zona rural de Marajá do Sena, entraram em contato com a redação do Blog do Fernando Ramos para denunciar o descaso do poder executivo em relação ao posto de saúde da comunidade. Segundo relato dos moradores, o posto de saúde está abandonado.

População do povoado Centro do Olímpio que fica a 45 km de Marajá do Sena estão revoltados com o poder executivo, a situação do posto de saúde é um demonstrativo da real situação que se encontra o município. O posto de saúde que deveria está em condições de atender a população que vai a busca de saúde está em péssimas condições.

Segundo os moradores, falta o básico. Medicamento que deveriam ser encontrados no posto de saúde nunca teve.

“Aqui falta de tudo, o básico não tem, não temos comprimidos e muito menos atenção do prefeito. Só encontramos morcegos e ninho de pássaros nesse posto de saúde” – relatou morador.

Com a situação de descaso moradores dos povoados que deveriam ser atendidos pelo posto de saúde estão indo buscar atendimentos no município de Arame.

O posto de saúde atende além do povoado Centro do Olímpio outros 7 povoados que são: Ariranha, Olho D’agua dos Crentes, Gameleira, Palmeirinha, Sembal, Chapada do Olímpio e Centro dos Marianos.

A população cobra que o poder executivo faça alguma ação de imediato para mudar a situação do posto de saúde.

 

    1 Comentário

    1. Anônimo disse:

      Não a médicos remédios a educação de mal a pior tudo isso acontecendo o filho do prefeito comprou uma Hilux zero top de linha e áreas de terras apegado a propriedade da família

    Deixe o seu comentário!