Logo Blog
  • Fernando Ramos
  • 18/jun/2019
  • Estado

Ex-Prefeito de Marajá do Sena Edvan Costa é recebido pelo Governador Flavio Dino

O ex-prefeito de Marajá do Sena Edvan Costa, foi recepcionado pelo Governador do Maranhão, Flavio Dino, no Palácio dos Leões, Residência oficial do Governo do Estado em São Luís.

Em um bate-papo com o Governador do Maranhão Flavio Dino, o ex-prefeito de Marajá do Sena Edvan Costa, cobrou agilidade do por parte do governo do estado na conclusão do Programa Habitacional Minha Casa Meu Maranhão, assim como a destinação de sistemas de abastecimento de agua para a sede e povoados do município, além da conclusão da cozinha comunitária.

O governador Flavio Dino garantiu a Edvan Costa que irá atender as suas reivindicações e que nos próximos dias a população de Marajá do Sena recebera vários sistemas de abastecimento de agua, conclusão da cozinha comunitária e a conclusão das casas do Programa Minha Casa Meu Maranhão.

Na oportunidade, Flavio Dino garantiu o apoio ao PCdoB de Marajá do Sena nas eleições municipais em 2020.

Edvan ainda foi recebido pelo Secretário de Estado da Articulação Politica e Comunicação, Rodrigo Lago, que garantiu cobrar do governo a agilidade nas solicitações de Edvan.

O ex-prefeito Edvan disse sair muito satisfeito pela recepção de Flavio Dino e agradeceu o governador por garantir atender suas reivindicações.

Edvan estava acompanhado do Vereador Negão.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta nossa página no Facebook

%d blogueiros gostam disto: