Logo Blog

Ex-prefeito Edivan Costa é oficializado com pré-candidato a prefeito de Marajá do Sena pelo grupo de oposição

Na noite desta segunda-feira, 09, o grupo de oposição na cidade de Marajá do Sena, realizou uma reunião com os pré-candidatos a prefeitos nas eleições municipais que ocorrerão em outubro deste ano. A reunião foi para definir o nome do pré-candidato a prefeito que irá concorrer contra o prefeito Lindomar Araújo.

Em reunião com a presença do líder politico Chico Costa, Ex-prefeito Luís Abreu, ex-vereador Goió e os pré-candidatos a prefeito, Juvenal Frota, Alexandre Pescador, Zé Filho Pimentel e Vereador Negão, o grupo de oposição chegou em um acordo e, oficializou, Edivan Costa como o pré-candidato a prefeito em Marajá do Sena representando a oposição.

Edivan Costa manifestou-se sobre a escolha do grupo.

“Meus irmãos e minhas irmãs marajaenses, é com muita responsabilidade que colocamos mais uma vez o nosso nome em julgamento como pré-candidato a prefeito deste município. Na certeza de que sempre estaremos a disposição para proporcionar dias melhores para o nosso povo, eu encaro mais uma vez está batalha. Contamos com vocês e um forte abraço do seu amigo de sempre” – completou Edivan

Edivan foi prefeito de Marajá do Sena por 08 anos e ganhou força na disputa majoritária em 2020 após o atual governo fazer um péssimo governo.

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Estratégia boa…

  2. Francisco Paiva disse:

    Boa escolha , eh um cara q sempre estar ao lado do povo, com a União com Ex prefeito Luiz Abreu , formando um só grupo pode ganhar esta eleição de 2020.👍

Deixe o seu comentário!

Curta nossa página no Facebook

%d blogueiros gostam disto: