Logo Blog
  • Fernando Ramos
  • 12/set/2020
  • Geral

Graciane Miranda e Simião do Posto são homologados em maior convenção da historia politica de Lagoa Grande

Nesta última sexta-feira (11), o município de Lagoa Grande do Maranhão estremeceu com a maior convenção política da história do município. A população tomou conta das ruas e mostrou a força do grupo político da situação.

A convenção iniciou pouco mais das 18h, na quadra poliesportiva Elias do Cavaquinho, na qual homologou as candidaturas de Graciane Miranda (PCdoB) e Simião do Posto (PT), Prefeito e Vice-Prefeito respectivamente. Um verdadeiro mar vermelho encheu o local do evento, e nas ruas, uma onda vermelha completou o maior ato político do município desde sua primeira eleição em 1996.

O prefeito de Lagoa Grande Chico Freitas (PCdoB), fez a abertura das falas, e destacou a união do grupo da situação.

“É uma noite histórica para o município de Lagoa Grande, o povo quis, e eu, não poderia deixar o orgulho falar mais que a vontade do povo, por isso, estamos todos unidos e jamais serei oposição e estamos todos unidos para eleger Graciane e torna-la a primeira mulher prefeita desse município” – disse.

O momento mais aguardado da noite, foi a palavra da pré-candidata a prefeita Graciane, que disse ficar sem palavras diante desse momento.

“Meus amigos e Amigas, estou muito emocionada e sem palavras diante de momento histórico para nosso município. É a maior demonstração de carinho que já recebi em minha vida.

Quero dizer que estou preparada como prefeita desse município para retribuir esse carinho com trabalho e dedicação, ouvindo sempre a população e ajudando sempre os mais carentes.

Muito obrigado Lagoa Grande” – disse.

Para confirmar a maior união politica de Lagoa Grande, o empresário Simião do Posto homologado pré-candidato a vice-prefeito, destacou em sua fala que esse é um projeto de Deus.

“Eu pedi a direção de Deus sobre as eleições deste ano, e em uma de minhas orações, Deus mostrou Graciane, quando ela chegou na minha casa junto com Dr. Jorge, eu entendi porque Deus tinha me mostrado ela. Hoje estamos unidos, o povo da oposição não me quis, mais Graciane e Dr. Jorge me acolheram como filho, e por isso, hoje estou nesse grupo politico que me recebeu de braços abertos.

Eu sempre plantei nesse município foi o carinho e amor, sempre ajudando quem precisa, e todos os meus amigos irão me seguir nesse projeto que é de Deus em minha vida.

Serão duas vitorias, uma foi a luta contra o covid-19 e a outra será no dia 15 de novembro com a vitória de Graciane, Simião, Dr. Jorge e o povo de Lagoa Grande” – disse.

O ex-prefeito de Lagoa Grande, Dr. Jorge Melo, finalizou as falas destacando a união do grupo e defendendo uma Lagoa Grande de todos nós.

“É o maior ato político da história desse município. O povo quer Graciane como prefeita.

Vamos unidos da a maior lavada de votos da história desse município no dia da eleição.

Estamos unidos porque queremos uma Lagoa Grande de todos nós, porque a Lagoa Grande não pode ser apenas de alguns, a Lagoa Grande é uma cidade acolhedora e de quem quiser vir fazer parte dela e ajudar construir uma cidade melhor” – disse.

A convenção ainda homologou as pré-candidaturas de vereadores que irão concorrer a reeleição e dos que irão concorrer pela primeira vez.

Depois da convenção, as ruas de Lagoa Grande fiaram pequenas para a grande manifestação popular que saiu as ruas e avenidas da cidade mostrando a força do grupo da situação.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta nossa página no Facebook

%d blogueiros gostam disto: