Logo Blog

Lago da Pedra | Mauro Jorge declara apoio a reeleição do prefeito Laércio Arruda

Neste sábado, 4, dia em que encerra a janela para mudança de partido, segundo o Calendário Eleitoral, grandes novidades acontecem na política de Lago da Pedra, mais precisamente, no grupo da situação.

O ex-deputado estadual Mauro Jorge (PCdoB) e a liderança Josimar do PT, fecharam parceria com o prefeito Laércio Arruda. Laércio, que já tem o apoio do ex-prefeito Luiz Osmani, fortaleceu ainda mais seu projeto de reeleição com esses expressivos apoios políticos.

Mauro Jorge e Josimar do PT já disputaram eleições para prefeito de Lago da Pedra e, embora não obtiveram êxito, porém, conquistaram grandes votações. Os candidatos a deputados apoiados por essas duas lideranças também foram bem votados nas eleições de 2018 em Lago da Pedra.

Os nomes de Mauro Jorge e Josimar do PT estavam na lista como pré-candidatos a prefeito nestas eleições. Agora, eles desistem dessas respectivas candidaturas para apoiar integralmente a reeleição do prefeito Laércio Arruda.

O vereador Henrique Paraibano, amigo e aliado de Mauro Jorge, também passa a integrar a base de apoio do prefeito na Câmara Municipal.

Até o momento, os grupos de oposição não divulgaram novidades neste sábado, há poucas horas de fechar a janela para mudança de partido para quem vai disputar as eleições deste ano.

Com essas novidades, três nomes permanecem na disputa pela prefeitura de Lago da Pedra: a ex-prefeita Maura Jorge, o advogado Dr, Weuler e o atual prefeito Laércio Arruda.

fonte: blog do carlinhos

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta nossa página no Facebook

%d blogueiros gostam disto: