×
Política

Lagoa Grande – Câmara de Vereadores realiza 2º sessão do biênio 2019-2020

Sob a liderança da presidência do vereador Cirilo Neto, concorrida sessão da Câmara Legislativa desta sexta-feira, 8 de fevereiro, marcou o tom da nova diretoria pautada nas boas relações com o executivo e com todos os segmentos da sociedade em geral.

Muito bem conduzidos os trabalhos pelo vereador presidente Cirilo Neto, já demonstrando segurança e habilidade em sua segunda sessão, ali se fez presente o Prefeito Chico Freitas, o Pastor Francisco Viana, que fez uso da palavra e ressaltou o apoio que o prefeito tem conferido para as entidades religiosas, também prestigiando a sessão o Padre Edmar Lessa, que convidou a todos para a missa e solenidade de sua chegada e posse como novo padre responsável pela área paroquial São José de Lagoa Grande do Maranhão, cerimônia que acontecerá no próximo domingo à noite.

O Vereador Donizete Amaral apresentou projeto de lei instituindo o dia municipal do evangélico, aprovado por unanimidade e outro projeto alterando a nomenclatura do loteamento vitória para bairro vitória.

Outros vereadores destacaram a boa parceria do executivo, a exemplo do registro feito pelo vereador Beto Gama, que enfatizou o sentido de prontidão do prefeito em sempre atender aos pedidos a ele formulados em benefício da comunidade em melhorias que se fazem necessárias em que as secretarias, especialmente a de obras, sempre atenta e receptiva ao atendimento a essas demandas.

O prefeito Chico Freitas, em sua mensagem, pontuou os seguintes destaques que ora transcrevo:

“venho ressaltar a importância das boas relações amistosas, respeitosas e construtivas entre os dois poderes LEGISLATIVO e EXECUTIVO, tudo isso em prol da causa maior: os interesses do município, da sociedade e o bem comum da população em geral que nos escolheu como representantes”

Falou também das realizações empreendidas nos dois primeiros anos de seu mandato: ações e várias obras por ele enumeradas. Apresentou também as metas prioritárias para o ano de 2019 e as expectativas de apoio do governo e dos parlamentares que Lagoa Grande ajudou a elegerem.

Enfatizou também os feitos de cada secretaria e o compromisso de toda equipe em cumprir com o programa de governo fruto da validação da população em audiências públicas e tendo por base suas propostas de campanha.

3 Comentários

  1. Anônimo disse:

    parabém ao novo presidente o jovem cirilo neto.
    com certeza ele vai fazer uma camara mais representada do geito que o povo realmente quer ajudando melhorias para o povo de lagoa grande junto com o prefeito.
    a gente sabe que o vereador não tem recursos para fazer então tem que cobrar do prefeito e ter uma boa relação de interesse pela cidade.
    o outro presidente queria mais era aparecer ele mesmo se mostrando melhor do que os outros o que todo mundo sabe que ele num é só conversa para enganar os besta.
    muito bem cirilo. nós torcemo por te.

  2. Anônimo disse:

    Muito bem e parabéms pra todos os chefes (da Câmara Cirilo Neto) e para o prefeito Chico Freitas que demonstra verdadeiro interesse pelas melhporias.
    É assim que tem quer ser mesmo para que a cidade cresça como todos nós estamos vendo o desenvolvimento.
    Tomara que as politicage acabe e fique só pro tempo certo.
    Tem é que trabalhar.
    A cidade precisa é disso de todos ajudando.
    Fernando Ramos tem que informar bem assim dizendo o que tá acontecendo na cidade e na camara.

Deixe o seu comentário!