×
Estado

Lagoa Grande- CEMAR abandona a cidade que registrou mais de 50 apagões em um dia

banner_cemar

 

A cidade de Lagoa Grande está passando por um verdadeiro abandono pela Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), só no dia de ontem (08/03) foram registrados mais de 50 apagões.

Depois de uma manutenção completa que a CEMAR realizou em Lagoa Grande no ano de 2014, a situação da energia elétrica da cidade piorou prejudicando a todos, não se pode mais confiar quando se vai ter energia, só no dia de ontem (08/03) a cidade registrou mais de 50 apagões, além do que a noite faltou energia por volta das 21 horas e só retornou hoje (09/03) por volta de 09 horas da manhã, mais de 12 horas sem energia na cidade, o que deixou correio, caixas expressos, órgãos públicos, comercio em geral sem funcionamento. A falta de energia e os constantes apagões tem prejudicado muita gente com a perda de aparelhos eletrodomésticos, além de quem depende das lan house, ou trabalha com o serviço de internet em casa estão sem poder trabalhar e muito tem reclamado da perda de arquivos e dados de serviços.

É necessário que a CEMAR tome as providencias necessárias com urgência, pois cada dia que passa o serviço da Companhia Energética do Maranhão está pior.