×
Geral

Lagoa Grande- Dr. Jorge da a ordem de serviço para a perfuração de um poço artesiano no povoado Sindô 2

DSCN1247

Dr. Jorge da a ordem de serviço para a perfuração de um poço profundo de 200 metros no povoado Sindô 2: ( Foto Reprodução: Fernando Ramos)

Na manha de hoje 09/01 o prefeito de Lagoa Grande do Maranhão Dr. Jorge, foi ate o povoado Sindô 2 para realizar a ordem de serviço para a construção de mais uma obra.

O povoado Sindô 2, vai ser beneficiado mais uma vez pela administração do prefeito Dr. Jorge, que foi hoje cedo para da a ordem de serviço para a perfuração de 1 poço artesiano profundo, com 200 metros.

“Mais uma vez estou aqui no Sindô para da à ordem de serviço para a construção de mais uma obra para essa comunidade, nesse momento eu estou autorizando a perfuração de 1 poço artesiano profundo com 200 metros.” Completou Dr. Jorge.

A prefeitura de Lagoa Grande já realizou a construção da rede de distribuição de agua, todas as casas do povoado Sindô tem agua encanada, e agora com o novo poço, o sistema vai ficar mais completo por que vai ser também ampliada a distribuição de agua chegando ate a Chapada dos Galdinos, deixando assim dois povoados abastecidos com agua em casa.

Junto com o prefeito estava o vice-prefeito Divar Carlota e o secretario de Obras Bibi.

DSCN1248 DSCN1249

0 Comentários

Deixe o seu comentário!