Logo Blog

LAGOA GRANDE | POLÍCIA DESENCADEIA OPERAÇÃO PARA PRENDER SUSPEITOS DE TRÁFICO, ROUBO E FURTO.

Na manhã de hoje (13), forças policiais de Lagoa Grande do Maranhão realizaram uma operação para tirar de circulação suspeitos de crimes diversos. Uma equipe composta pelo delegado Rodson Almeida, cinco polícias e três guardas municipais se dirigiu aos alvos para cumprir mandados de busca e apreensão nas residências dos indivíduos conhecidos pelas alcunhas de Brás, Veio e Carlos da Elvira. Nós dois primeiros alvos não foram encontrados nenhuma substância entorpecente, porém, na casa de Carlos da Elvira foi encontrado vários cartuchos de uma substância semelhante à maconha, mas o mesmo não foi preso, pois não se encontrava no local do crime.

No desdobramento da operação, a polícia prendeu em flagrante os indivíduos Raimundo Wesley Alves da Silva, 19 anos, e Marcos Ribeiro da Silva, 21 anos, vulgo Bruno, com eles  foram encontrados uma galinha, um pato, e vários galões de água mineral, furtados de residência e comerciantes locais, objetos estes que seriam trocados por drogas.

Também foram autuados em flagrante J. V. S. C., e um adolescente de 16 anos. J. e o adolescente são acusados de agredir fisicamente, em praça pública, um menor de idade, pelo fato de o mesmo ter apontado J. como participante de um furto ocorrido no estabelecimento piscina do Pablo há cerca de oito meses. A dupla ainda subtraiu um cordão dourado e quebrou um aparelho celular da vítima, razão pela qual, J. responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça, roubo, dano e corrupção de menor.

Todos os presos serão encaminhados ao presídio de Pedreiras/MA, onde permanecerão à disposição da justiça, com exceção do menor infrator,  que foi posto em liberdade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta nossa página no Facebook

%d blogueiros gostam disto: