Logo Blog

Lagoa Grande | Rua do Campo fica completamente lotada em palestra de Graciane e Simião

Em uma noite marcada por fortes emoções, Graciane Miranda (PCdoB), e Simião do Posto (PT), arrastaram milhares de pessoas pelas ruas de Lagoa Grande, em arrastão jamais visto na história política do município.

Na noite deste domingo (08), os candidatos Graciane Miranda e Simião do Posto, prefeito e vice-prefeito respectivamente, receberam a maior manifestação de apoio que candidatos já obtiveram na história política de Lagoa Grande. Uma multidão lotou as ruas da cidade, no maior arrastão da história política de Lagoa Grande, desde a sua fundação em 1996. Milhares de pessoas se deslocaram de suas residências para dizer sim, a vitória do 65 no dia da eleição.

Após o arrastão, a Rua do Campo, primeira rua de Lagoa Grande, ficou pequena para a multidão que se fez presente para ouvir os pronunciamentos dos candidatos da Coligação “Lagoa Grande de Todos Nós”. Milhares de pessoas tomaram conta da rua na qual se tornou a maior palestra politica já realizada em Lagoa Grande.

A candidata a prefeita Graciane Miranda, em sua fala agradeceu o carinho de todos e garantiu trabalhar pelo povo desta cidade.

“Primeiro quero agradecer a Deus por essa oportunidade. Quero aqui também agradecer a cada um de vocês por me proporcionar a maior demonstração de apoio e carinho que já recebi em minha vida.

Nessa oportunidade, quero aqui garantir a todos vocês que, a partir e 1º de janeiro, irei trabalhar por todos, para que possamos ter dias melhores nesse município, e que todos possam dizer que valeu a pena votar em Graciane e Simião” – disse Graciane.

O candidato a vice-prefeito Simião do Posto, ressaltou que esse é um projeto de Deus.

“Quero dizer a todos os amigos que, a nossa vitória será com mais de mil votos de diferença; esse é um projeto de Deus, por isso, será a maior vitória que um grupo político já obteve em Lagoa Grande” – disse.

O ex-prefeito e maior líder político de Lagoa Grande, Dr. Jorge (PT), ressaltou a importância da união política do grupo.

“Nunca da história política de Lagoa Grande, se viu uma união como a desse grupo. Aqui só tem pessoas do bem que quer o bem para o povo desse município.

O grupo da oposição quer a desunião, brigas e deboche. O nosso grupo, que a paz, tranquilidade e o bem estar das pessoas. Por isso, vamos eleger Graciane e Simião para que a partir de janeiro, Lagoa Grande tenha pessoas de seriedade governando esse município” – disse Dr. Jorge.

Confira as imagens:

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Lindo!!!!! #RUMOAVITÓRIA 65

Deixe o seu comentário!

Curta nossa página no Facebook

%d blogueiros gostam disto: