×
Cidades

O Prefeito de Paulo Ramos estaria dando calote nos funcionários?

Com a imagem totalmente queimada e os boatos de que não será candidato à reeleição, o Prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra, acrescentou mais um ingrediente na sua péssima gestão.

O ingrediente desta vez foi o não pagamento do já vencido 13º salario. O Prefeito, Deusimar Serra, por lei, deveria pagar a ultima parcela do 13º salario até o dia 20 de dezembro do ano passado, porem, não houve o pagamento, as informações repassadas pelo prefeito eram de que no dia 10 de janeiro, hoje, efetuaria o pagamento, porem, sem êxito, e mais uma vez Deusimar disse que não tem dinheiro para efetuar o pagamento do 13º terceiro salario.

No ultimo dia 30 de dezembro do ano passado, Deusimar efetuou o pagamento referente mês de Dezembro, isso para alguns servidores, a grande maioria passou a virada de ano sem um tostão furado. Com a noticia vinda da cúpula do prefeito, os servidores estão ainda mais preocupados, a noticia da conta de que Deusimar pretende pagar apenas os servidores que não receberam seus vencimentos referente a dezembro, que por sinal, já encontra-se atrasados desde o 5º dia útil do mês de janeiro.

Segundo informações, os servidores da Educação de Paulo Ramos pretendem não iniciar as aulas do ano letivo caso não recebam o pagamento referente ao mês de dezembro e o 13º salario.

Será se Deusimar ficará conhecido como o pior Prefeito da Historia de Paulo Ramos?

 

O Blog do Fernando Ramos concede o espaço para o Prefeito Deusimar Serra manifestar sua defesa.

Email: fernando_150191@hotmail.com

Whatsapp: 099999039260