Logo Blog

Polícia de Lagoa Grande esclarece como aconteceu a ação criminosa na tentativa de assalto a agência bancária

Na madrugada de hoje (05), bandidos fortemente armados aterrorizaram a cidade de Lagoa Grande do Maranhão, distante 373 KM da capital maranhense.  Por volta das 03h, cerca de cinco assaltantes, armados com escopetas, interromperam o silêncio dos moradores ao explodirem a agência do Bradesco do município usando bananas de dinamite.  Policiais militares que estavam de plantão, sob o comando do cabo Sabino, ao perceberem a ação criminosa , imediatamente  agiram e atiraram  contra um dos bandidos que  estava próxima à delegacia, fazendo com que o restante do bando abortassem a ação delituosa, impedindo, desta forma, que a cápsula onde ficam armazenadas as cédulas  fosse aberta.

Um forte aparato policial composto pelas polícias militar e civil do município, pela guarda municipal e por cerca de oito policiais militares que se deslocaram do município de Lago da Pedra foi montado com o intuito de capturar os assaltantes, porém até o presente momento ninguém foi preso.

Um helicóptero do CTA de Imperatriz, com uma equipe da SEIC – Superintendência Estadual de Investigação Criminal, juntamente com integrantes do ICRIM (Instituto de Criminalística) está se dirigindo para o município com o escopo de obter indícios probatórios que possam levar à identificação dos autores.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Rodson Almeida, o investigador Moura compareceu a todos os estabelecimentos comerciais equipamentos com videomonitoramento, porém em nenhum deles foi possível obter as imagens, haja vista os sistemas estarem desligados ou apresentarem inconformidade angular.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta nossa página no Facebook

%d blogueiros gostam disto: