Logo Blog

Polícia Militar explica como irá funcionar o comercio de Lagoa Grande no período de quarentena contra o CODVID – 19

Em entrevista ao Blog do Fernando Ramos, CB Sabino, comandante da guarnição da Polícia Militar de Lagoa Grande, explicou como irá funcionar o comercio no período de quarentena contra o CODVID – 19, o novo coronavirus.

Quais as primeiras medidas tomadas pela Polícia?

A Polícia Militar está realizando rondas ostensivas/preventivas por toda a cidade de Lagoa Grande, povoados Sumaúma e Lagoa do Encontro. A princípio estamos orientando os proprietários de estabelecimentos comerciais para que não se aglomeram pessoas nesses ambientes.

Em relação a bares, lanchonetes, restaurantes e afins?

Orientamos para estes não disponibilizem mesas e cadeiras expostas a fim de evitar que se aglomerem pessoas no local, que a princípio não precisa fechar o estabelecimento, podem manter a venda de seus produtos, mas que as pessoas os levem para consumir em casa.

E em relação aos comércios que oferecem serviços essenciais?

No tocante às farmácias, mercearias e postos de gasolina, esses podem continuar suas atividades, contudo, atentando para cuidados básicos evitando contato físico e aproximação, bem como concentração elevada de pessoas no ambiente.

Façamos todos a nossa parte!

 

 

 

 

1 Comentário

  1. Anonimo disse:

    Vcs só podem está de brincadeira. Estamos lidando com um vírus e não com uma gripezinha qualquer. Se trata de uma pandemia.

Deixe o seu comentário!

Curta nossa página no Facebook

%d blogueiros gostam disto: