×
Cidades

Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra ainda não pagou servidores referente a dezembro de 2018

A prefeitura do município de São Raimundo do Doca Bezerra até o fechamento desta matéria está em debito com o servidores do município referente ao mês de dezembro de 2018. O blog foi informado que ate o presente momento estão aguardando o pagamento que deveria ser efetuado ate o 5º dia útil desse mês.

Os servidores municipais de São Raimundo do Doca Bezerra, comandado pelo prefeito, Seliton Miranda, até o presente momento estão sem receber os vencimentos referente ao mês de dezembro, o que deveria ser pago até o 5º dia útil desse mês não aconteceu, assim, os servidores além de ter passado a virada de ano sem dinheiro, até o momento não receberam.

Ainda segundo os servidores, o terço de férias dos servidores que fazem aniversario nos meses próximos a dezembro também não receberam.

Os servidores ainda relataram que no site oficial do município de São Raimundo não encontram os seus contracheques, e que o município só forneceu durante os meses de março a novembro de 2017, sendo que dezembro de 2017 a dezembro de 2018 não obtiveram esse documento.

 

 

O Blog do Fernando Ramos concede o espaço para o Prefeito Seliton Miranda manifestar sua defesa.

Email: fernando_150191@hotmail.com

Whatsapp: 099999039260