×
Geral

Prefeitura realiza Aula Inaugural da Orquestra Filarmônica Lago da Pedra Musicando Para A Cidadania

A aula inaugural da Orquestra Filarmônica Lago da Pedra Musicando Para A Cidadania, que  é um projeto da Prefeitura em parceria com o Poder Judiciário do município, aconteceu na noite desta segunda-feira (10), no auditório da prefeitura.

O evento contou a presença do prefeito, Laércio Arruda, do vice-prefeito e secretário de educação, Rodrigo Neto, do juiz da 1º vara da Comarca de Lago da Pedra, Marcelo Santana, do maestro, Vitor Emanuel, e equipe de músicos,  do presidente da fundação municipal de cultura e juventude, Mateus Fialho, e dos vereadores, Cival Rocha e Professor Nascimento.

O projeto de incentivo a música visa despertar talentos, criatividade e novas aprendizagens para os alunos através da música.

A Prefeitura  já fez a aquisição de todos os instrumentos musicais necessários para as aulas que começarão no início do ano letivo.

Os alunos estavam entusiasmados e puderam acompanhar uma breve apresentação dos professores, que tocaram para o público presente com a participação do prefeito, Laércio Arruda.

Mais uma vez a Prefeitura e Comarca de Lago da Pedra, se unem para em prol de um projeto que abre portas para um futuro mais promissor para crianças e jovens lagopedrenses.

Prefeitura de Lago da Pedra-Governo da Gente

ASCOM