Logo Blog

São Raimundo do Doca Bezerra | Fagner Moura tem sua pré-candidatura confirmada

Diante da pandemia do novo coronavírus, as eleições para prefeito e vereador estão com o ponto de interrogação quanto o dia e como será realizada. O que sebe até o presente momento é que as eleições seguem o calendário normal e, caso tenha alguma alteração, ainda não foi divulgada oficialmente.

No município de São Raimundo do Doca Bezerra, os pré-candidatos a prefeitos estão definidos. Tanto situação quanto oposição já têm seus pré-candidatos.

OPOSIÇÃO

A oposição já definiu o nome de Fagner Moura (PCdoB), como o pré-candidato a prefeito. Em reunião realizada com o presidente estadual do PCdoB, deputado Marcio Jerry e com a presença da presidente municipal, Dra. Janete Rocha, ficou decidido que Fagner Moura irá disputar as eleições em São Raimundo do Doca Bezerra representando a oposição; o ex-vice-prefeito de São Raimundo Mavio Rocha, também esteve presente na reunião.

Seguindo o protocolo do partido, o comitê estadual do PCdoB em sessão remota, já aprovou a pré-candidatura de Fagner para concorrer ao executivo municipal. Portanto, qualquer boato anterior de que Fagner não tem partido para concorrer vai por água abaixo.

A vereadora Gleianne Serra provavelmente será a pré-candidata a vice formando chapa com Fagner Moura. Segundo fontes, Gleianne já teria ido até a casa de Fagner para confirmar que formará chapa com ele.

SITUAÇÃO

A situação já tem definido a tempos o nome do prefeito Seliton Miranda como candidato. Todos já sabem que Seliton irá para a reeleição.

O prefeito Seliton Miranda conta com 8 (oito), dos 9 (nove), vereadores do município e, recentemente, ganhou o apoio do vereador Eudes que desistiu da pré-candidatura a prefeito para, provavelmente, ser o candidato a vice de Seliton.

RESUMO

Com a indefinição sobre as eleições por conta da pandemia do novo coronavirus, os bastidores políticos de São Raimundo seguirão com articulações para fortalecimento tanto de situação quanto oposição.

 

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Estamos juntos

Deixe o seu comentário!

Curta nossa página no Facebook

%d blogueiros gostam disto: