Logo Blog

Seliton Miranda confirma favoritismo fortalecendo seu grupo com a chegada de Dra. Janete e Chagas Rocha

O prefeito e candidato a reeleição na cidade de São Raimundo do Doca Bezerra Seliton Miranda (PDT), deu mais um passo importantíssimo para a sua reeleição. Seliton conseguiu o apoio dos líderes políticos Dra. Janete (PCdoB) e Chagas Rocha (PCdoB), para seguir nessa caminhada.

Nesta semana, o prefeito e candidato a reeleição de São Raimundo do Doca Bezerra Seliton Miranda, sacramentou a vitória nessa eleição após conseguir o apoio de Dra. Janete e Chagas Rocha. O casal que levantou o grupo da oposição no município, agora faz parte do grupo de Seliton.

O Blog do Fernando Ramos, conversou com o líder politico Chagas Rocha, o mesmo confirmou que agora faz parte do grupo do atual gestor e explicou a saída do grupo de oposição.

Segundo informou Chagas Rocha, ele juntamente com Janete e o vereador e candidato a vice-prefeito de Seliton, Eudes Silva (PL), iniciaram o projeto de reestruturação do grupo de oposição no município. Fizeram todo um trabalho em todo o município para viabilizar um candidato a prefeito pela oposição.

A união com o candidato Fagner (PCdoB), foi um passo que aparentemente era positivo, porém, sem pulso e se deixando levar por conversas, Fagner não correspondeu com todas as tratativas e acabou que perdendo aliados.

Primeiro perdeu o apoio de Eudes, que foi um dos batalhadores do grupo de oposição. Essa batalha de Eudes, encheu de orgulho Seliton que não pensou duas vezes em convida-lo a se juntar ao grupo. Segundo, não cumpriu com vários acordos firmados entre o grupo.

Chagas também confirmou que o próprio grupo estava apunhalando pelas costas. Boatos que ele e Janete queriam mandar na prefeitura não passava de fake criada pelo próprio grupo.

Chagas ainda nos confirmou que, mesmo com o acordo para Dra. Janete ser a vice na chapa de Fagner não ser cumprido, ele se comprometeu em ir a campo durante a campanha se doado ao máximo para eleger Fagner. Como o próprio grupo que ele ajudou reerguer estava lhe rejeitando, ele e Dra. Janete decidiram apoiar Seliton.

Com os últimos acontecimentos na politica no município de São Raimundo, a vitória de Seliton é certa. Com a chegada de Chagas e Dra. Janete, Seliton Miranda conseguiu a maior união politica da história do município e com toda certeza, será reeleito prefeito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta nossa página no Facebook

%d blogueiros gostam disto: