×
Estado

Um mês à frente do Iterma,Mauro Jorge implanta um modelo de gestão comprometida em ajudar o Maranhão a superar os índices negativos

yyy 54

Graças a sua capacidade de administrar, com coragem, determinação e responsabilidade, por indicação do governador Flávio Dino (PCdoB),o ex-deputado Mauro Jorge assumiu no dia  5 de janeiro a presidência do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma).Mauro tomou posse do órgão como membro integrante  de um projeto de governo, que é levar o Maranhão a superar os índices negativos. E, assim, tem conduzido os trabalhos.

O presidente do Iterma tem recebido constantemente reivindicações de gestores e representantes de Movimentos Sindicais de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. De início, está sendo feito um levantamento das famílias que vivem em terras não regularizadas, para que, com medidas de curto, médio e longo prazo tenham posse não só dos títulos, mas, também, de outros benefícios que visam o fortalecer do homem do campo em termo de produção, renda e bem-estar.

Para isso, Mauro Jorge tem feito uma gestão itinerante, percorrendo o estado, visitando projetos destinados às famílias rurais, para que os mesmos, através do governo, sejam levados à outros municípios.

E, assim, sem alarde, é o jeito Mauro Jorge de administrar. Como sempre prega: ´´com Competência e Credibilidade.“

Fonte: Walney Batista

0 Comentários

Deixe o seu comentário!