Logo Blog

Vereadora Gleiane estaria tentando viabilizar um terceira via em São Raimundo do Doca Bezerra?

O grupo de oposição na cidade de São Raimundo do Doca Bezerra, tem sua chapa para prefeito e vice-prefeito definido para disputar a eleição deste ano. O grupo chegou ao consentimento que o nome de Fagner Moura (PCdoB) e a vereadora Gleiane Serra (SD), serão os candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente.

O que tem chamado a atenção e despertado desconfiança é as atitudes da vereadora e pré-candidata a vice-prefeita, Gleiane Serra. Nos últimos dias, Gleiane tem apresentado em blogs o nome de vários pré-candidatos a vereadores pelo seu partido, o Solidariedade; até aí tudo bem. Porem, o que desperta a desconfiança, é que Gleiane ao apresentar seus pré-candidatos a vereadores, não tem associado a imagem deles ao pré-candidato a prefeito Fagner.

Com isso, surgiu vários rumores de que Gleiane não estaria satisfeita com a vaga de vice-prefeita, e tentaria, quase que impossível, viabilizar a pré-candidatura a prefeita de São Raimundo.

Si os rumos se concretizarem, Gleiane estaria deixando o grupo de posição para tentar uma terceira chapa com o intuito de disputar a eleição para o cargo de prefeita.

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    o Fagner só sabe roçar as juquira dele, não sabe o que é política não. maçaranduba é do Mato mesmo.

Deixe o seu comentário!

Curta nossa página no Facebook

%d blogueiros gostam disto: