Logo Blog
  • Fernando Ramos
  • 12/dez/2019
  • Cidades

Marajá do Sena – Ônibus escolar quase mata vários alunos após não subir ladeira

 

Por pouco o município de Marajá do Sena não está de luto. Um gravíssimo acidente por pouco não aconteceu matando alunos da rede municipal de ensino.

Por volta do meio dia de hoje, 12, o ônibus escolar de Marajá do Sena não subiu a ladeira que da acesso ao município e desceu quase caindo em grande abismo. O ônibus estava a caminho do bairro Novo Marajá com alunos do povoado Vertente.

Segundo informações, o ônibus faltou combustível e, consequentemente, deu entrada de ar ocasionando a perda dos freios e o desligamento do motor. Com isso, o ônibus desceu a ladeira e só não caiu porque ficou preso em uma vala que serve para escoamento da água.

Ainda segundo informações, o motorista que conduzia o ônibus escolar não é habilitado para tal função, o mesmo só tem a carteira de habilitação nas categorias A e B, e para a função é necessário a categoria D. Ainda segundo as informações, o motorista não é funcionário do município, estava apenas prestando favor, pois o motorista do município pediu demissão recententemente.

 

Caso a prefeitura de Marajá do Sena desejar enviar uma nota de esclarecimento, entre em contato pelo no E-mail: Fernando_150191@hotmail.com

1 Comentário

  1. Inicia disse:

    Isso não podia ter acontecido

Deixe o seu comentário!

Curta nossa página no Facebook

%d blogueiros gostam disto: