Logo Blog
  • Fernando Ramos
  • 11/nov/2019
  • Cidades

Moradores reclamam da falta de água em povoado de São Raimundo do Doca Bezerra

O Blog do Fernando Ramos recebeu na tarde desta segunda-feira (11), a denuncia que o povoado Centro do Madalena está a vários dias sem água.

Moradores do povoado Centro do Madalena, zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra, entraram em contato com a redação do Blog do Fernando Ramos para comunicar que a população do referido povoado vem sofrendo com a falta de água há vários dias.

Segundo os moradores, a falta de água é constante e que já comunicaram à prefeitura, mas nenhuma providência foi tomada para resolver o problema.

Moradores disseram que não são contra a prefeitura realizar festa em comemoração ao aniversario da cidade, mas que a água é fonte de vida e eles precisam dessa fonte.

 

Caso a prefeitura queira se manifestar sobre a matéria, entrar em contato com a redação do Blog pelo E-mail: [email protected]

3 Comentários

  1. Romario disse:

    Ja foram tomadas as medidas cabiveis para esse problema, estive la semana passada estao fazendo a limpeza do posso, ja foram colocadas 3 bombas la todas queimaram, sendo, o problema que o posso precisava de uma limpeza que é o que esta acontecendo entao em breve voltara a funcionar…

  2. José Pordeus da Silva Santos disse:

    Aqui fala o empresário que está fazendo a limpeza no poço da Madalena, como é de do conhecimentos de alguns ,a limpeza se dar por conta do poço perder vazão d’água e para a saúde da população ,o prefeito Seliton Miranda preoculpado com o bem estar da população está mandando fazer essa limpeza. Gostaria de ter o entendimento da população quebra fazer esse procedimento passamos alguns dias, com certeza amanhã concluirmos dos trabalho e vamos todos fazer a população sorrir , peço a compreensão de todos..

  3. Anônimo disse:

    Está sendo resolvido o problema

Deixe o seu comentário!