Logo Blog
  • Fernando Ramos
  • 2/jan/2020
  • Cidades

Prefeito Laércio Arruda participa de Missa em Ação de Graças pelos 67 anos de emancipação política de Lago da Pedra

A missa foi celebrada na noite dessa quarta-feira (01), na igreja matriz e foi celebrada pelo Frei Cláudio.

O prefeito Laércio Arruda, participou da celebração acompanhado da primeira dama, Clediane Arruda e dos filhos.

Também estiveram presentes a celebração, equipe de secretários e funcionários de vários setores da administração, os vereadores, Cival Rocha, Sales, Professor Nascimento além do vice-prefeito, Rodrigo Neto, ex-prefeito Luiz Osmani e sua esposa Fabiana, Dr. Neguinho, Eurico Filho entre outras lideranças políticas.

No primeiro dia do ano, o momento foi de agradecer por mais um ano de trabalho, celebrar os 67 de emancipação política do município e de pedir as bençãos de Deus para o novo ano.

O prefeito Laércio Arruda, agradeceu a toda a equipe que compõe a gestão municipal, desejou um feliz 2020 a todos as pessoas presentes e a população de um modo geral e enfatizou seu compromisso de continuar trabalhar pelo desenvolvimento do município.

” Eu me sinto feliz em fazer parte da história de Lago da Pedra e de hoje, poder não apenas como filho desta terra, mas como gestor dá a minha contribuição através do trabalho da nossa gestão para que nosso município avance cada vez mais e a população seja mais beneficiada com todas as melhorias que estamos conquistando,” disse o prefeito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!