Logo Blog

Vídeo – Daniel conta detalhes de como matou Emília em Lagoa Grande do Maranhão

 Com exclusividade, o Blog do Fernando Ramos  teve acesso ao vídeo do depoimento de Daniel Lustroso da Silva 21 anos, assassino confesso de Emília da Silva Novais 21 anos. O crime ocorreu no último dia 13.

Na quarta-feira 16, a polícia de Lagoa Grande do Maranhão foi acionada para verificar a denúncia de que um corpo de uma mulher foi encontrado em avançado estado de putrefação em uma estrada abandonada próximo a sede do município. Ao chegar ao local, a polícia se deparou com o corpo de Emília da Silva Novais.

A polícia civil iniciou a investigação que resultou na prisão de Isael Pereira Morais, o “Pirrita”, esposo da vítima, como principal suspeito devido a vítima ter sofrido várias ameaças de morte de seu companheiro.

A polícia continuo com a investigação e “Pirrita “, teve a prisão decretada ficando detido na delegacia de polícia em Lagoa Grande.

Após 15 dias de investigação, uma reviravolta aconteceu no caso. A polícia obteve evidências que levaram a autoria do crime para Daniel Lustroso que encontrava-se viajando para o povoado Juçaral, município de Vitorino Freire, após o corpo ser encontrado.

A polícia intimou Daniel a comparecer na delegacia para colher o seu depoimento em buscar de solucionar o caso.

Durante o depoimento, Daniel confessou que matou Emília e deu detalhes do crime.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Rodson Almeida, Isael o “Pirrita” que fora preso devido ter falado que teria matado Emília será posto em liberdade após ser descoberto o autor do crime. Daniel após ter sido interrogado terá a prisão cautelar representada pela autoridade policial.

Confira o vídeo do depoimento com exclusividade:

2 Comentários

  1. Maurício disse:

    Complicar essa situação, quem garante que esse rapaz tá falando a verdade.

  2. Maurício disse:

    Complicado*

Deixe o seu comentário!